Com a chegada do inverno, o Bom Prato de Jacareí vai incluir caldinho no jantar a partir desta segunda-feira (22), em uma ação voltada a reforçar a alimentação dos moradores durante o período de baixas temperaturas.
O caldo será servido no lugar da fruta, mantendo o restante do cardápio habitual da unidade. A refeição segue no formato marmitex, permitindo que o munícipe retire o alimento embalado e leve para casa.
Além do caldinho, o jantar continua composto por arroz, feijão, salada, legumes, uma proteína, farinha de mandioca, pão e suco. O valor permanece em R$ 1. A distribuição começa a partir das 17h.
A unidade do Bom Prato de Jacareí fica na Rua Bernardino de Campos, nº 300, no Centro.









