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A Prefeitura de Caraguatatuba inicia nesta segunda-feira (31), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 002/2025 para o cargo de Agente de Apoio Escolar (AAE). São 232 vagas, sendo 12 reservadas para PCDs.
As inscrições podem ser feitas até 16h do dia 4 de abril (sexta-feira), exclusivamente pelo site:
🔗 https://processo-seletivo-2025.educacaocaraguatatuba.com.br/
Requisitos e Benefícios
📌 Jornada: 40h semanais
📌 Salário: R$ 2.113,27
📌 Benefícios:
✔️ Vale-transporte
✔️ Vale-alimentação (1/3 do salário mínimo)
✔️ Vale-refeição (R$ 15 por dia trabalhado)
✔️ 13º salário proporcional
Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio completo e idade acima de 18 anos.
Inscrição e Documentação
Os candidatos devem anexar em formato PDF:
📎 Documento oficial com foto
📎 Histórico escolar do Ensino Médio
Classificação e Cronograma
A pontuação será baseada em títulos como:
📚 Graduação em Pedagogia ou Normal Superior
📚 Curso de Especialização (mínimo de 360h)
📚 Curso na Área de Educação Inclusiva (mínimo de 60h)
📚 Tempo de serviço na função de auxiliar de desenvolvimento infantil ou agente de apoio escolar (comprovado na CTPS ou documento oficial)
🗓️ Resultado provisório: 15 de abril (Diário Oficial)
🗓️ Recurso contra resultado: 16 e 17 de abril (e-mail: processo.seletivo@educacaocaraguatatuba.com.br)
🗓️ Classificação final: 25 de abril
O processo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. A convocação dos aprovados será feita conforme a necessidade da administração pública.
📞 Mais informações: (12) 3897-7008 (Secretaria de Educação)
🕘 Atendimento: 9h às 12h e 13h às 16h (dias úteis)