Foto: PMP
A mudança ocorre após a Polícia Civil anunciar a ocupação total do prédio onde funcionava o 2º Distrito Policial, que agora será destinado à implantação de uma Unidade de Ensino e Pesquisa (UEP) vinculada à Academia de Polícia.
De acordo com a Secretaria de Assistência Social, o novo espaço está passando por reformas e adequações finais para garantir melhores condições de trabalho aos conselheiros e aprimorar o atendimento à população, especialmente no que se refere à proteção de crianças e adolescentes.
Durante o período de transição, o atendimento do Conselho está sendo feito provisoriamente no Projeto Jataí, no bairro Azeredo, que cedeu duas salas para abrigar temporariamente a equipe.
“Estamos comunicando que, durante esses 10 dias em que finalizamos os trabalhos no imóvel do Vale das Acácias, o trabalho do 2º Conselho Tutelar está sendo realizado provisoriamente no Projeto Jataí”, afirmou a secretária de Assistência Social, Andréa Barreto. Ela destacou que a nova sede oferecerá mais estrutura e conforto para o atendimento às famílias.









