Ubatuba: Mulher de 79 anos é atacada por animal marinho. Jovem morre por separar briga

Por Clemente Lemes 18 Visualizações
2 Leitura mínima

No domingo (14) uma turista de 79 anos foi socorrida após ataque de animal marinho na Praia Grande em Ubatuba. Segundo informações do GBMar (Grupamento Marítimo) a vítima sentiu a perna sendo puxada e logo depois percebeu uma lesão e sangramento no local.

Ubatuba

A senhora foi socorrida pela Unidade de Resgate e encaminhada para a Santa Casa, ela passa bem. O Instituto Argonauta informou que como não há imagens do ferimento ainda não é possível identificar qual tipo de animal marinho pode ter atacado a vítima.

O Instituto está em contato com a prefeitura de Ubatuba para conseguir imagens e mais detalhes com a família da turista e assim, poder realizar a análise para identificar qual tipo de animal marinho teria ferido a senhora.

Ubatuba

Jovem morre por separar briga em Ubatuba

O jovem Vinícius S. Araújo morreu após ser esfaqueado ao tentar separar uma briga entre mulheres ocorrida no sábado (13), em uma casa no bairro Morro das Moças em Ubatuba.

Segundo o Boletim de Ocorrência, testemunhas relataram aos policiais que uma das mulheres era esposa de Sadraque Braga Fernandes, que foi morto a tiros por um policial ambiental após briga de trânsito na rodovia BR 101, na madrugada de sexta-feira (12).

Após saber que Sadraque estaria acompanhado de uma moça no momento do acidente de trânsito, a esposa junto com duas amigas foi tirar satisfação na casa dela.

A vítima para findar a briga levou as mulheres para fora da casa e trancou o portão, permanecendo apenas ele do lado de fora. Neste momento uma das mulheres sacou uma faca e o golpeou no peito.

Ubatuba

Rapaz foi socorrido

O rapaz foi socorrido por amigos e encaminhado à Santa Casa de Ubatuba, mas não resistiu aos ferimentos. A autora do crime fugiu do local e está sendo procurada pela Polícia.

Dados da vítima, juntamente das duas testemunhas foram encaminhados a delegacia, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de homicídio.

Ubatuba

 

Compartilhe este artigo